Ana Maria Braga confirma exibição do “Especial Roberto Carlos”

O Rei está na Globo há mais de 50 anos, e a trajetória dele é uma verdadeira história de amor com o público. Durante todo esse tempo, foram muitos especiais de fim de ano que conquistaram os corações dos telespectadores. É uma tradição que passa de geração para geração e que promete mais uma vez encher nossas telas de emoção.

Nesta terça-feira (28/10), Ana Maria Braga fez o anúncio bombástico no “Mais Você”: o “Especial Roberto Carlos” vai ser exibido em dezembro! Essa notícia vem após alguns dias de tensão entre o artista e a emissora, em relação à renovação de contrato. Foi um momento que deixou todo mundo na expectativa, mas agora podemos comemorar!

Ana Maria revelou que o programa será gravado na linda Serra Gaúcha, em um cenário que, com certeza, vai encantar. Anote na agenda: a apresentação vai ao ar na terça-feira, 23 de dezembro, logo após “Três Graças”. Quem não ama um pouco de romantismo e nostalgia na telinha nessa época do ano?

O objetivo desse especial é trazer um show incrível, com convidados e muita música. E para nossa alegria, o Rei renovou seu contrato com a Globo por mais três anos. Contudo, as conversas não foram tão fáceis quanto parecem. Em um primeiro momento, a emissora fez uma proposta de contrato mais curta, que não agradou o cantor.

As negociações começaram no fim do ano passado, bem na época em que Roberto Carlos completou cinco décadas de especiais. Uma tradição que ele mesmo instaurou na TV brasileira. Segundo o ex-vice-presidente de Operações da Globo, Boni, um dos motivos foi a decisão do artista em não fazer comerciais de cerveja e cigarro. Na época, ele teve um patrocínio para um programa que não se concretizou e decidiu por tirar do ar imediatamente.

O que pode ser uma dificuldade se transformou em uma sugestão brilhante. Em vez de se conformar, Roberto levou uma ideia nova à mesa: “Deixa esse que não vendeu, e eu te faço outro programa especial no final do ano”. E assim, nasceu essa tradição que continua até hoje, fixando a presença dele nos lares de milhões de brasileiros, sempre com muito carisma e boas músicas.

você pode gostar também