Gkay comenta sobre responsabilidade como musa do Salgueiro
Gkay está empolgada e já conta os dias para o Carnaval de 2026, onde será a musa do Salgueiro na Marquês de Sapucaí. Em uma conversa descontraída com a repórter Mônica Apor, em um baile de fantasias no último sábado, a influenciadora compartilhou a alegria de viver essa nova experiência.
Ela comentou como a atmosfera do Carnaval começa a invadir a sua rotina, mesmo com a festa ainda a alguns meses de distância. “É um aprendizado diário. Estou sentindo o Carnaval na pele, e olha que estamos apenas em outubro. Minha cabeça está cheia de ensaios e looks, e parece que a festa já começou para mim”, disse Gkay, com um brilho nos olhos.
A musa destacou também o quanto ficou impressionada com a magnitude do evento. “O que é novo pode dar um pouco de medo. A responsabilidade é gigante. A galera não tem ideia do quanto é intenso ser musa. Não é só chegar lá e desfilar, precisa se dedicar muito. Todo mundo está se esforçando e eu vou fazer o mesmo”, explicou.
Para Gkay, esse novo desafio envolve uma série de habilidades, que vão desde dançar até cantar. “É tanto que eu tenho que aprender: movimento dos pés, braços, cabeça, e ainda segurando a fantasia. Mas quando chego na quadra, sinto uma energia e uma alegria que compensam todo o esforço”, falou, animada.
Ela ainda teve a honra de receber um elogio da famosa Sabrina Sato, algo que considera muito valioso. “Guardei isso para mim, estou bem feliz com a minha dedicação, tanto no samba quanto na parte cultural, conhecendo a história da escola”, finalizou Gkay, que também arrasou em um look do designer Alexander McQueen em um baile de Halloween.