Âncora do “Jornal da Record” menciona Globo ao vivo

Mariana Godoy, a jornalista querida, acabou deixando os telespectadores de boca aberta com um pequeno deslize durante a apresentação do “Jornal da Record” na última sexta-feira (17). Ela foi mencionar o esperado jogo entre Vasco da Gama e Fluminense, que vai rolar na segunda-feira (20), e acabou trocando o nome da emissora, citando a Globo em vez da Record.

“Vasco x Fluminense será transmitido aqui na Globo… Na Record… Na segunda-feira, a partir das sete e meia da noite”, corrigiu-se rapidamente, mas não sem antes deixar o colega Edu Ribeiro com uma expressão bem engraçada ao ouvir a gafe.

### Reações nas Redes

Claro que esse tipo de erro não passou despercebido nas redes sociais! Logo, internautas começaram a fazer piadas. Um comentou que Mariana deve estar assistindo tanto “Vale Tudo” que se confundiu. Outro foi mais leve e brincou que ela estava praticando a “lei da atração”.

### Trajetória da Jornalista

Para quem não sabe, Mariana Godoy deixou a Globo há mais de uma década, em 2014. Ela começou a trabalhar lá em 1992 e ficou por mais de vinte anos, até se aventurar por outras emissoras como a RedeTV! e a Band. Em 2021, fez sua estreia na Record e, após quatro anos à frente do “Fala Brasil”, assumiu o “Jornal da Record” em julho deste ano.

Esse tipo de incidente mostra que, mesmo os profissionais mais experientes, como Mariana, estão sujeitos a pequenos enganos, o que faz a gente se identificar ainda mais com eles. Afinal, quem não comete um errinho de vez em quando, não é mesmo?

você pode gostar também