Vizinhos processam Vini Jr. por barulho em festa de aniversário

Vini Jr. celebrou seu aniversário de maneira grandiosa em julho desse ano, mas, parece que a festa não terminou bem. O que deveria ser motivo de alegria acabou gerando alguns descontentamentos: os vizinhos do local onde a comemoração aconteceu decidiram processá-lo. O motivo? “Perturbação do sossego alheio”.

Durante a festa, a situação ficou tão barulhenta que a Polícia Militar precisou ser acionada. Os agentes constataram que o volume estava excessivo, com instrumentos musicais e gritos que incomodavam a vizinhança. Mesmo após o pedido das autoridades para diminuir o som, a festa voltou a ficar agitada assim que elas foram embora.

O boletim de ocorrência relata que a barulheira começou no dia 19 de julho e se prolongou até as 4h da manhã do dia 21, causando incômodo aos moradores da redondeza. Agora, o caso está sendo tratado no 9° Juizado Especial Criminal, e a primeira audiência preliminar de conciliação está agendada para o dia 6 de novembro, às 13h30.

A equipe de Vini Jr. foi contatada, mas preferiu não se pronunciar sobre a situação. Embora o famoso jogador esteja passando por essa dor de cabeça, a gente torce para que tudo se resolva da melhor forma possível.

Enquanto isso, dá para conferir alguns cliques da festa, que teve muito brilho e alegria, no nosso espaço visual.

você pode gostar também