Grazi Massafera revela nomes de atores que a ofenderam
Grazi Massafera está com tudo na nova novela das 21 horas, “Três Graças”, onde vai interpretar uma vilã. A atriz, que já protagonizou cinco novelas e até recebeu uma indicação ao Emmy Internacional, abriu o coração em uma entrevista ao jornal O Globo, contando sobre alguns comentários preconceituosos que enfrentou ao longo da carreira, logo após sua participação no Big Brother Brasil, em 2005.
Em suas lembranças, ela comentou sobre um episódio complicado em “Tempos Modernos”, de 2010. Grazi revelou que o ator Otávio Augusto não queria contracenar com ela. “Ele se recusava a olhar para mim, fazia as cenas olhando para a parede e ia embora. Eu continuei mesmo assim”, explicou. O curioso é que, anos depois, os dois atuaram juntos em “A Lei do Amor” e Otávio a surpreendeu pedindo desculpas, dizendo que era uma honra trabalhar com ela.
Outro momento marcante para Grazi foi uma ofensa do saudoso José Wilker. Durante uma premiação, ele a menosprezou, afirmando que não desceria pela mesma escada que ela, que era conhecida por sua passagem pelo reality show. “Na hora, eu não consegui acreditar. Ele tinha uma voz que eu adorava e me deixou chateada”, relembrou.
Ela também citou Miguel Falabella, que, quando foi escolhida para a novela “Negócio da China”, fez comentários negativos a respeito dela. Porém, com o tempo, a relação mudou e ele se tornou bastante gentil.
Para Grazi, a virada na carreira aconteceu quando deu vida à Larissa em “Verdades Secretas”, de 2015. Essa personagem foi um divisor de águas, garantindo-lhe a tão sonhada indicação ao Emmy. “Foi a primeira vez que me senti respeitada enquanto atriz. Com a Larissa, percebi que o que eu sinto ao interpretar pode tocar as pessoas. Eu realmente me apaixonei pela profissão”, disse.
A atriz ainda desabafou que o caminho até chegar a esse ponto foi doloroso: “Trabalhar como atriz antes de ‘Verdades Secretas’ foi uma tortura. Senti vontade de desistir em todas as novelas que fiz. Mas agora, estou aqui, mais confiante e cheia de amor pelo que faço.”