Influenciador é denunciado por agressão ao namorado na Europa
A situação envolvendo os influenciadores Luan Alencar e Caio Cerqueira virou um verdadeiro burburinho nas redes sociais na última sexta-feira (26/9). O criador de conteúdo Luan revelou que, durante uma viagem a Paris, ele teria sido agredido fisicamente por Caio. O suposto ataque aconteceu depois que Luan flagrou seu namorado sendo desleal em um banheiro durante uma festa.
A mãe de Luan, Helida Alencar, compartilhou os detalhes em uma live. Ela relatou que a briga começou após o ocorrido e comentou: “Se ele não queria estar com Luan mais, ele que simplesmente falasse que não dá mais”. A angustiante situação levantou questionamentos sobre o relacionamento deles e como a traição pode ser desgastante.
Imagens que circularam mostram Luan ferido, tendo sofrido socos, chutes e empurrões. Ele chegou a desmaiar devido à intensidade das agressões. Em um vídeo, pode-se ouvir Luan dizendo: “Eu tô destruído, eu não aguento andar direito”. A viagem à Europa envolvia outros famosos, como Lucas Guimarães e Hariany, que registraram momentos do grupo na Grécia.
Reação de Caio Cerqueira
Após as acusações que vieram à tona, Caio se manifestou através da sua equipe. Ele afirmou que, segundo a nota, “não houve traição” e que as agressões, ao contrário do que foi amplamente divulgado, não foram unilaterais. Caio defendeu que a situação foi resultado de ciúmes de ambas as partes durante a festa e que o desentendimento levou a uma troca de agressões.
A comunicação ainda destacou que o episódio foi resolvido na própria viagem, com os dois fazendo as pazes enquanto voltavam para o Brasil.
O silêncio de Luan
Até o momento, Luan decidiu não comentar publicamente sobre o que aconteceu. Ambos já retornaram ao Brasil após esse episódio conturbado, e muitos seguem interessados em como essa história vai se desenrolar. Esse tipo de situação, além de ser desgastante, provoca uma série de reflexões sobre relacionamentos e suas complexidades.