Rayane processa Carol Lekker após conflito em “A Fazenda 17”

A confusão que agitou “A Fazenda 17” na manhã desta terça-feira (23/9) promete desdobramentos interessantes. A ex-Miss Bumbum, Carol Lekker, lançou pesadas acusações contra a influenciadora Rayane Figliuzzi, insinuando que ela tem um passado criminal, até mencionando um processo de estelionato durante a transmissão ao vivo do programa. Por conta disso, a equipe da namorada do cantor Belo já planeja levar o caso à Justiça.

O clima esquentou de vez quando Carol chamou a atenção para supostas detenções de Rayane, alegando que ela teria um histórico de crimes. A defesa de Rayane não ficou em silêncio e rapidamente esclareceu que, na verdade, a influenciadora apenas prestou depoimento em uma investigação em andamento, sem ter sido presa. Eles também questionaram a veracidade de imagens que circulam nas redes, garantindo que não existem registros de Rayane em delegacias.

Para mostrar que a rivalidade está mesmo aflorada, os representantes de Rayane acusam Carol de ter aproveitado seu último dia no programa como “infiltrada” para desestabilizá-la e provocar uma possível expulsão. Eles ainda afirmam que, caso haja novas tentativas de difamação, medidas legais serão tomadas contra qualquer pessoa ou veículo que continue associando Rayane a “fatos mentirosos”.

Enquanto isso, a assessoria de Carol Lekker defende que suas declarações não têm a intenção de macular a imagem de ninguém, mas sim de discutir informações que já estão circulando na mídia. Para eles, isso é um exercício da liberdade de expressão, e só a Justiça teria a palavra final sobre os limites desse embate.

Essa discussão, que começou por conta de um desentendimento sobre o rodízio de camas, rapidamente evoluiu para ataques diretos, se tornando um dos principais assuntos da temporada. É impossível não ficar curioso sobre como essa história vai se desenrolar.

você pode gostar também