Alice Wegmann é questionada sobre cecê de Cauã no Lady Night
Alice Wegmann, aos 29 anos, teve que utilizar toda a sua agilidade mental durante o quadro do polígrafo no programa “Lady Night”, apresentado pela Tatá Werneck. A atração, que foi ao ar na última terça-feira, trouxe à tona uma polêmica divertida que todos lembram: o famoso “cecê” do Cauã Reymond. Com os dois no elenco da novela “Vale Tudo”, a humorista não perdeu a oportunidade de fazer uma pergunta curiosa à Tatá, que soube desviar de maneira hilária.
Tatá, sem rodeios, indagou: “Alice, o Cauã Reymond tem cecê?”. A atriz, com um riso contagiante, pronta para se esquivar, respondeu: “Você já contracenou com ele muito mais que eu, Tatá”. Para deixar tudo ainda mais engraçado, a apresentadora adicionou: “Mas ele tava de sunga, meu amor, até eu chegar no cecê eu já tinha…”. O clima entre as duas era leve e cheio de risadas.
E não parou por aí. Alice, ainda no embalo, cutucou: “Então tu sentiu outros odores né?”. Com uma brincadeira, ela comentou que “na virilha tem bastante…”. O jogo de palavras rendeu boas risadas e toda a platéia. A interação leve trouxe à tona a química entre elas.
Relembrando a história, durante as gravações de “Vale Tudo”, surgiram rumores sobre o mau cheiro do Cauã. Isso fez com que as pessoas recordassem uma entrevista antiga em que o ator mencionou sua preferência por talco ao invés de desodorante. No entanto, em uma conversa com a repórter Monique Arruda, ele se divertiu ao afirmar que realmente usa antitranspirante, desmistificando toda a situação.
Essas histórias divertidas ajudam a humanizar os artistas, mostrando que, por trás da fama e dos holofotes, eles também têm seus momentos engraçados e descontraídos. A dinâmica leve e bem-humorada entre os participantes do programa é sempre um convite para dar boas risadas e lembranças marcantes.