Amigo de brasileiro que faleceu na Grécia se pronuncia pela 1ª vez
Ryan Silveira passou por um momento muito difícil, mas conseguiu se recuperar após um acidente trágico. No dia 23 de agosto, ele e seu amigo Yago Luiz de Campos e Silva estavam em um hotel luxuoso em Mykonos, na Grécia, quando acabaram se envolvendo em um incidente na piscina. Enquanto Ryan foi resgatado inconsciente e ficou em coma, infelizmente, Yago não sobreviveu à situação.
Na última segunda-feira (1º/9), Ryan usou seu Instagram para compartilhar um pouco do que viveu. Ele detalhou que não consegue lembrar dos acontecimentos que levaram ao resgate. “Chegamos em Mykonos naquele sábado, já era uma hora da tarde e tínhamos uma festa marcada para as 18h. A última coisa que lembro é de estar deitado na cama e, em seguida, apaguei. Quando acordei, achei que ainda estava em Mykonos, mas estava no hospital em Atenas”, contou.
Neste momento de recuperação, Ryan está sob cuidados médicos e passa por acompanhamento em um hospital em Atenas. Ele revelou que só descobriu da morte de Yago três dias após a tragédia. “Foi um choque. No começo, não percebi que estava machucado. Quando me disseram que fomos encontrados na piscina, meu coração ficou em desespero. Foi como se tudo começasse a fazer sentido, mas com uma dor insuportável”, explicou.
Em suas palavras, Ryan não escondeu a tristeza pela perda do amigo. A saudade de Yago é palpável, e ele deixou claro o quanto a ausência do amigo será sentida. “Todo mundo sabia da nossa amizade, e eu estou me sentindo traumatizado por tudo que aconteceu. É doloroso pensar que uma escolha que fizemos resultou em uma coisa tão trágica. Não consigo parar de pensar na falta que o Yago fará nas nossas vidas”, disse ele, emocionado.