Noiva de Oruam comenta sobre a situação do rapper na prisão

A noiva de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, falou sobre a situação do rapper que está na prisão. Oruam está encarcerado na Penitenciária Serrano Neves, popularmente chamada de Bangu 3, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o dia 22 de julho.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Fernanda Valença compartilhou que visitou o artista. Ela falou sobre como ele está se cuidando, apesar das dificuldades: “Ele está saudável e se alimentando bem, graças a Deus. Dentro das circunstâncias, ele está se mantendo ok”, destacou. É importante lembrar que estar numa prisão traz desafios que afetam qualquer um.

O rapper, de apenas 25 anos, parece ter mantido o espírito artístico. Fernanda revelou que, durante a visita, Oruam mandou um recado carinhoso para os fãs: “Ele pediu para dizer que os ama. Inclusive, está criando músicas até dentro da prisão. É isso que ele é: um artista.” As emoções estão altas, e ele acredita que vai voltar ainda mais forte, cheio de novidades musicais.

Fernanda, que está ao lado do rapper desde 2019, também expressou sua fé em dias melhores. “Espero que a Justiça faça seu trabalho da forma certa. Estou confiante de que, na próxima vez que eu voltar lá, a situação vai ser diferente, e ele estará comigo novamente.”

A prisão de Oruam aconteceu um dia depois de uma operação da Polícia Civil. Os policiais foram até sua casa para prender um menor envolvido com uma facção criminosa e, durante a ação, Oruam e seus amigos reagiram de forma agressiva, conseguindo levar pedras contra os agentes. Ele enfrenta acusações sérias, como tráfico de drogas e resistência à prisão. Além disso, o Ministério Público do Rio de Janeiro já formalizou denúncias contra ele por direção perigosa, mesmo com a habilitação suspensa, e por corrupção ativa.

Nesta fase difícil, a mensagem de amor e apoio de Fernanda e dos fãs é um lembrete de que a música e a arte têm um poder transformador, mesmo em situações adversas.

você pode gostar também