Liziane mostra resultado de cirurgia antecipada; veja detalhes
Ela não para de modificar seu visual e já deixou claro que planeja mais mudanças. A ex-peoa da Record compartilhou em primeira mão como foi o resultado de sua nova intervenção.
Liziane Gutierrez fez uma cirurgia estética recente na Grande São Paulo, buscando uma nova aparência. A influenciadora, que não tem medo do bisturi, já passou por mais de 20 procedimentos e gastou mais de R$ 100 mil nos últimos dias para aprimorar ainda mais suas feições. Conhecida por suas polêmicas e participações em reality shows, Liziane mostrou o efeito da sua transformação, compartilhando fotos de antes e depois e explicando as razões por trás de cada modificação.
O foco da cirurgia foi corrigir a assimetria do rosto, que a incomodava. Em uma conversa descontraída, ela comentou que tinha assimetria em várias áreas, inclusive nos lábios, onde foi necessário retirar excesso de metacril. Também fez um procedimento na têmpora para dar mais volume, que, segundo ela, foi mais doloroso que a operação no nariz.
Veja as fotos
Liziane ainda revelou que seu nariz, que ela achava “horrível”, também foi remodelado. O médico tentou um lifting endoscópico, mas o resultado não saiu exatamente como esperado por causa dos restos de metacril em seu rosto. Ela desabafou sobre a dor, mas se mostrou muito satisfeita com o resultado: “Valeu a pena depois de tudo que já passei com a maldade das pessoas”, disse.
Tatuagem e Protesto
A nova tatuagem de Liziane faz referência à Lei Magnitsky, uma legislação que punem autoridades que violam direitos humanos e se envolvem em corrupção. Ela, que tem feito críticas contundentes a políticos brasileiros, decidiu se manifestar contra o ministro Alexandre de Moraes com essa tatuagem: “Decidi fazer a tatuagem porque, mesmo não morando no Brasil, o que vejo aqui me incomoda muito. Mudar para os Estados Unidos foi a melhor decisão que tomei, pois aqui consegui oportunidades que nunca teria no meu país”.
Ela também comentou sobre suas opiniões sobre a política americana: “Para mim, o Trump fez uma grande diferença na economia dos EUA. Pegou um país com uma recessão e melhorou bastante. Depois que entregou para um democrata, a situação piorou. Os dados estão aí. Eu sou Trump!” E falou sobre a situação do Brasil: “Todos os dias vemos que os direitos humanos estão sendo violados. O Alexandre de Moraes virou o homem forte, não há mais divisão de poderes. Ele é quem decide tudo agora”.