Pastora mostra tatuagem em homenagem a Hytalo Santos e se arrepende

Renallida Lima decidiu abrir seu coração durante uma entrevista no programa “Profissão Repórter”, da Globo. Ela falou sobre a relação que construiu com Hytalo Santos, um influenciador digital e empresário que está detido desde a semana passada. O papo revelou momentos interessantes e até polêmicos.

A conexão entre Renallida e Hytalo começou pelas redes sociais. Ele convidou o grupo dela para fazer reuniões de oração, conhecidas como células. Em um gesto de carinho, Hytalo presenteou Renallida com uma igreja, algo que a marcou muito. Para eternizar essa homenagem, ela fez uma tatuagem que, segundo ela, foi uma escolha da qual se arrependeu. “Sou pastora, estou em cima de um altar. Me arrependi e apaguei no mesmo instante”, contou.

Durante a conversa, Renato também mencionou a relação amorosa de seu filho com uma das moradoras da casa de Hytalo. A abordagem sobre o assunto foi bastante direta: “Não concordei com tudo que vi”, afirmou, referindo-se a algumas das situações que presenciou nas gravações.

Ao longo da entrevista, a pastora expressou sua preocupação com os desdobramentos que envolvem Hytalo e seu parceiro, Euro. Eles foram presos em São Paulo acusados de tráfico de pessoas e exploração de menores, questões sérias que chocaram a opinião pública. A Justiça da Paraíba autorizou essa prisão, a partir de denúncias que ligam o casal a crimes graves.

Atualmente, Hytalo e Euro continuam detidos, enquanto as investigações seguem seu curso. Há planos para que sejam transferidos para João Pessoa, na Paraíba, em um esquema de segurança rigoroso. Eles serão escoltados por policiais e, após a chegada, devem ser levados a uma unidade prisional, à disposição da Justiça, enquanto o caso avança.

você pode gostar também