Lucas Guimarães revela como a TV moldou sua trajetória pessoal
O apresentador Lucas Guimarães está vivendo uma fase bem interessante na televisão. Depois de quatro meses no comando do programa “Eita, Lucas!”, exibido aos sábados no SBT, ele já se sente mais à vontade e ainda mais motivado para fazer a diferença!
Recentemente, ele foi encontrado no evento de um colega, João Silva, em São Paulo. Durante a conversa com a repórter Mônica Apor, Lucas refletiu sobre sua trajetória na telinha. Ele ressaltou a importância de apoiar os colegas de emissora e foi bem claro: “Estou aqui para dar as boas-vindas ao João. É sempre bom ter apoio. Sabemos que essa não é uma área onde o respaldo é muito comum, mas estou aqui para fazer a minha parte”.
### Evolução na Televisão
Lucas compartilhou um pouco sobre como tem aprendido na televisão. Segundo ele, a experiência está sendo transformadora. “O que não aprendi em 10 anos na internet, consegui em apenas quatro meses na TV. A responsabilidade é maior, e a postura muda completamente. Isso me moldou e trouxe amadurecimento”, revelou. Uma mudança e tanto para alguém que já estava na internet há tanto tempo, não é mesmo?
### Inspiração nas Gerações Passadas
Outro ponto que Lucas enfatizou foi a importância das referências do passado. Ele citou nomes como Gugu e Patrícia Abravanel como inspirações. “Acredito que todo o novo precisa de uma base. Eu sou a extensão de figuras como Gugu e Ratinho, e sei que todos têm seu começo”, disse. Ele também mencionou os desafios que enfrentou, como as críticas que o fizeram chorar, mas nunca deixou de acreditar que seu propósito era maior.
Por fim, Lucas destacou a missão do seu programa: “Meu objetivo é ajudar as pessoas. Acordar todo dia sabendo que posso transformar a vida de alguém é o que me motiva”. E assim, ele continua traçando sua carreira e fazendo a diferença na vida de quem assiste.