Sabrina Sato e família ganham disputa sobre terras em SP

Sabrina Sato e sua família conquistaram uma vitória importante na Justiça de São Paulo. Eles estavam em um processo que envolvia a divisão de terras de um sítio que compraram em 2021. O local, que fica em Piraju, tem aproximadamente 14,17 hectares, mas, como muitas propriedades, não tinha limites visíveis marcados.

O processo foi movido em julho de 2022, onde a família solicitou a demarcação do terreno e a definição clara de suas respectivas partes.

A juíza Mariana Lovato Oyama, da 1ª Vara Cível de Piraju, decidiu a favor da família neste mês de agosto. No processo, eles relataram que a área inclui cultura de café, eucalipto, pastagens e algumas construções, mas não havia melhorias comuns que complicassem a divisão.

A decisão judicial foi clara e determinou que os requisitos para a demarcação estavam todos cumpridos. Assim, a juíza homologou os trabalhos técnicos já realizados e autorizou a criação de uma nova matrícula para que cada membro da família – Karina Sato Rahal de Abreu, Sabrina Sato Rahal e Karin Sato Rahal – tivesse sua parte devidamente reconhecida.

Essa conquista traz mais segurança e clareza, além de permitir que a família utilize a propriedade de forma mais organizada e tranquila. A família Sato, conhecida do público, continua sua trajetória, agora com um novo capítulo em suas vidas, cercados por um bem que representa muito mais do que apenas terras: é um espaço de união e afeto.

você pode gostar também