Cauã relembra mãe e fala sobre momentos com a filha
Cauã Reymond foi o convidado do programa “Lady Night”, apresentado por Tata Werneck no Multishow, e, em um momento bem emocionante, ele falou sobre sua mãe, Denise Marques, que faleceu em 2019, aos 55 anos, por conta de um câncer. O ator relembrou que, apesar de ter enfrentado grandes desafios, sua mãe via na neta, Sofia, uma forma de realizar os cuidados que ela desejava ter experimentado na infância.
Cauã compartilhou que, quando Denise estava com a Sofia, tudo ficava melhor. “No final da vida dela, ela usava o dinheiro que eu dava para escrever livros dedicados à minha filha. A Sofia não era apenas uma neta; era a representação de como ela gostaria de ter sido cuidada”, disse o ator.
Mudando um pouco o tom, ele também comentou sobre como foi a infância da mãe, que foi adotada e não teve uma vida muito fácil. “Minha mãe viveu um câncer desgraçado. Aqui no Brasil, a vida não é simples e eu e meu irmão tentamos dar apoio. O sonho dela era adotar uma menina, porque desejava que a criança tivesse uma infância melhor”, contou Cauã. Ele destacou que a avó não foi uma mãe carinhosa para Denise, o que só aumentou as dificuldades.
Infelizmente, Denise partiu cedo, vítima de um câncer de ovário, e também lidou com o HIV. “Ela teve uma vida muito difícil e fez muitas escolhas complicadas. Aprendi que a vida nos dá oportunidades, mas nem sempre sabemos aproveitar. Sinto uma tristeza imensa por ela ter partido tão jovem, sem querer ir”, refletiu o ator.
A conversa trouxe à tona sentimentos profundos, mostrando um lado mais humano e vulnerável de Cauã. Essas memórias e experiências moldaram o homem e o artista que ele é hoje, e sua homenagem à mãe foi emocionante e tocante.