Maya Massafera comenta sobre dificuldade na vida amorosa
Maya Massafera, influenciadora digital, recentemente teve um momento de destaque no Baile do BB em São Paulo. Em uma conversa descontraída com a repórter Ciça Camargo, ela abriu o jogo sobre a vida de solteira, maternidade e o cenário atual dos relacionamentos.
Em tom bem-humorado, Maya comentou: “Eu quero engravidar. Mas, amor, a vida da mulher solteira está complicada, quase insalubre. Eu tenho namorado, vou implantá-lo e vou engravidar”. A brincadeira mostrou como ela lida com a pressão de encontrar alguém especial, além de trazer um toque leve à conversa.
Ela também fez um desabafo sobre sua vivência em aplicativos de namoro. “É difícil namorar! Muito, muito, muito. Antes eu estava mais aberta à procura, mas agora quem chegar, chegou”, contou. Para Maya, estar em aplicativos como o Inner Circle tem sido divertido. “Acho muito legal! De verdade, eu incentivo meus amigos a tentarem também, porque é uma experiência interessante”, revelou.
Maya já teve suas histórias e desafios nessa jornada moderna de relacionamentos. Afinal, navegar por esse mundo digital com um toque de humor e leveza pode ser a chave para aproveitar as surpresas que vêm pela frente.