Morte de irmão de Sheron Menezzes aos 36 anos impacta família
A despedida de um ente querido é sempre dolorosa, e foi assim que a atriz Sheron Menezzes teve que enfrentar a perda de seu irmão, Draiton Mancilha de Menezes, que faleceu de forma precoce. A notícia pegou todo mundo de surpresa e foi confirmada pela própria artista em sua rede social na última segunda-feira (18/8). No post, Sheron fez um desabafo emocionante, relembrando os instantes finais que passou com o irmão, que tinha apenas 36 anos e estava internado.
Ela compartilhou a dor da despedida e a íntima experiência de estar ao lado dele no hospital. “Eu estava segurando a tua mão. No último minuto, até a linha ficar reta. Meu desejo era nunca soltar,” desabafou. Sheron expressou gratidão pelo tempo que tiveram juntos, mesmo diante da dor insuportável da perda. “Um pedaço de mim se foi, mas não se preocupe: agora a mãe vai descansar e a gente vai cuidar dela,” completou, tocando o coração de seus seguidores.
Essa tragédia não tocou apenas Sheron, mas também comoveu muitos colegas do meio artístico. Vários artistas deixaram mensagens de apoio e carinho em suas redes sociais. A atriz Heslaine Vieira enviou um abraço apertado, enquanto Cinara Leal manifestou seus sentimentos à colega com um simples “Meus sentimentos, querida!”. O apresentador Marcos Veras também fez questão de comfortá-la: “Meu abraço apertado em você e em toda a família, minha amiga.”
Juliana Paes também se manifestou, expressando o quanto sentia pela colega: “Oh, minha amiga. Meus sentimentos de todo coração!”. E Lucy Ramos desejou forças a Sheron e sua família, enfatizando que Deus olha por todos. Aline Patriarca, ex-participante do “BBB25”, finalizou com uma mensagem de conforto, dizendo que Deus confortasse seu coração e de sua família.
Sheron Menezzes é uma atriz reconhecida, com uma carreira de sucesso na TV, tendo se destacado em diversas novelas da Globo. Ela ganhou notoriedade como a Júlia em “Esperança” (2002) e deixou sua marca em tramas como “Duas Caras” (2007), “Lado a Lado” (2012), “Liberdade, Liberdade” (2016) e mais recentemente “Vai na Fé” (2023), onde foi protagonista. É difícil encontrar palavras que aliviem a dor neste momento complicado, mas a força da união e do carinho dos amigos certamente fazem toda a diferença.