Michelle Bolsonaro nega churrasco com Zucco durante visita a Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro manifestou sua reprovação à proposta de churrasco feita pelo deputado Luciano Zucco (PL) durante sua visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que atualmente está sob prisão domiciliar. A visita, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, ocorreu em Brasília no dia 14 de agosto.

Michelle esclareceu que o objetivo do encontro era estritamente humanitário e que não houve nenhuma confraternização. O episódio ocorrido hoje em minha residência, envolvendo o deputado Zucco, não contou com a nossa anuência. Tal evento não ocorreu, afirmou.

michelle bolsonaro nega churrasco com zucco durante visita a bolsonaroMichelle Bolsonaro critica churrasco anunciado por Zucco durante visita a Jair Bolsonaro (Reprodução/Instagram @michellebolsonaro )

Veja as imagens

Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro em diversas ocasiões, refletindo a situação atual e a dinâmica familiar.

Justiça é cega, mas não é tola, diz Moraes em decisão sobre prisão de Bolsonaro

Após prisão domiciliar de Bolsonaro, Flávio propõe pacote da paz com anistia e impeachment de Moraes

Bolsonaro pede autorização para sair da prisão domiciliar e realizar exames

Em sua declaração, Michelle pediu que as próximas visitas autorizadas levem em consideração a sensibilidade do momento, evitando ações que possam prejudicar a imagem do ex-presidente ou desvirtuar a finalidade do encontro. Antes da visita, Zucco havia compartilhado um vídeo nas redes sociais, segurando carnes e mencionando que faria um churrasco para Bolsonaro. Isso gerou apreensão entre os aliados do ex-presidente, que temiam que o STF pudesse suspender as visitas, caso considerasse que estavam sendo realizadas de maneira inadequada.

Leia a publicação na íntegra

Todos têm ciência da atual situação do Jair, que cumpre prisão domiciliar. Reconhecemos e agradecemos o carinho que muitos desejam transmitir a ele neste momento em que sua liberdade está restrita. Alguns parlamentares têm solicitado, por intermédio do ministro, autorização para visitá-lo, sendo que essas permissões são concedidas de forma pontual. O episódio ocorrido hoje em minha residência, envolvendo o deputado Zucco, não contou com a nossa anuência. A visita tinha caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários – e não conforme divulgado pelo parlamentar em vídeo. Tal evento não ocorreu.

Solicito a colaboração dos próximos visitantes autorizados para que compreendam e respeitem a sensibilidade do momento, abstendo-se de atitudes que possam deturpar a finalidade da visita ou prejudicar a imagem do Presidente Jair Bolsonaro.

Mantenha-se atualizado!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp para você receber notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão!

Esse episódio destaca a complexidade da situação política atual e a forma como as interações pessoais podem impactar a imagem pública. Qual é a sua opinião sobre a responsabilidade dos políticos em momentos delicados como este? Compartilhe suas reflexões e contribua para a discussão!

você pode gostar também