Filha de Ludmilla e Brunna ganha mesversário temático
A pequena Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves, completou três meses de vida no dia 14 de agosto. E, claro, essa data não poderia passar sem uma comemoração especial! A família organizou uma festa temática chamada “Numababy”, em homenagem ao projeto musical “Numanice”, que fez tanto sucesso.
A ideia da celebração foi uma surpresa pensada por Brunna. Ela comentou que era o momento perfeito para festejar Zuri, especialmente porque o mês também marca uma pausa no projeto musical. A decoração foi um verdadeiro show de cores e adereços inspirados no festival, com bolo, docinhos e até morango do amor para deixar tudo mais doce.
Ludmilla ficou emocionada com a homenagem e compartilhou sua alegria nas redes sociais. Ela disse: “Hoje minha princesa completa 3 meses de vida. A Bru preparou uma surpresa linda e me fez acreditar que o tema seria jardim… quando desci, me deparei com o Numanice, este projeto que mudou minha vida e conquistou o mundo. Foi emocionante ver a nossa Zuri celebrando seus primeiros meses rodeada de tanto amor e felicidade.”
Nas fotos que o casal divulgou, Zuri estava vestida com um figurino que lembra o usado por Ludmilla em suas apresentações, tudo nas cores vermelho, laranja e amarelo. Brunna até deu um “spoiler” do tema antes da festa, perguntando se alguém havia entendido a referência.
Recentemente, Brunna compartilhou com seus seguidores que ganhou 20 quilos durante a gestação e falou sobre suas experiências com as mudanças no corpo. Ela desabafou sobre as críticas que recebeu, mas também foi sincera ao confessar que ainda não estava totalmente satisfeita com suas transformações. Zuri, a lindinha, nasceu no dia 14 de maio, em Miami.
As celebrações continuam, e a felicidade de Ludmilla e Brunna é algo que todos nós conseguimos sentir.