Tony Ramos fala sobre abandono do pai na infância

Tony Ramos compartilhou em um recente videocast suas memórias sobre a ausência do pai durante sua infância. O ator contou que sua mãe se divorciou quando ele ainda era um bebê e, devido a isso, foi criado com o apoio de sua avó. Essa experiência de abandono o motivou a ser um pai presente para seus filhos, Andrea e Rodrigo, frutos do seu casamento com Lidiane Barbosa.

Não diria abandono, é um pouco forte. Vivemos épocas melhores. Hoje, um casal se separa e faz questão de preservar os filhos, mantendo a amizade para que as crianças entendam que não há inimigos, apenas uma vida em comum que não deu certo, refletiu Tony. Ele destacou que, ao crescer, sentiu a falta de ter uma figura paterna para responder a perguntas mais delicadas, mas encontrou apoio nas mulheres de sua vida, que lhe deram amor e vigor.

tony ramos fala sobre abandono do pai na infancia Abel (Tony Ramos) em "Dona de Mim"Reprodução/Globo

Impacto na Paternidade

Ramos também comentou sobre como a ausência do pai biológico não afetou sua relação com seus próprios filhos. Mesmo não podendo estar tão presente quanto gostaria, sempre me interessava pelas reuniões escolares. Chegava à noite e perguntava à Lidiane como tinha sido, explicou. Ele reconheceu que, embora não se sinta completamente em paz com a situação, fez o possível para estar presente na vida de seus filhos. Eu sou pai e não herói, apesar de ter feito a novela Pai Herói, finalizou.

Fique por dentro!

Para acompanhar todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias.

você pode gostar também