Nikolas Ferreira acusa deputada do PT de suposta agressão; vídeo mostra confissão

Na madrugada da última quarta-feira (6/8), na Câmara dos Deputados, imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a deputada Camila Jara (PT-MS) supostamente empurra Nikolas Ferreira (PL-MG), que vai ao chão momentos antes do presidente da casa, Hugo Motta (Republicanos-PB), encerrar a sessão.

Em outro vídeo que também circula na internet, a parlamentar parece assumir a suposta agressão, embora tenha negado em nota para a imprensa. No vídeo do suposto empurrão, é possível ver o deputado em meio aos outros parlamentares, quando a deputada, que está ao seu lado esquerdo, o atinge, empurrando-o pelo ombro. Posteriormente, em uma entrevista, Nikolas alegou que ela deu um soco nas suas partes íntimas.

nikolas ferreira acusa deputada do pt de suposta agressao video mostra confissaoNikolas Ferreira diz que foi agredido por Camila Jara (Reprodução X @nikolas_dm/ montagem )

Reações e declarações

Imagina se é o contrário? Esquerda sendo esquerda. Camila Jara, parabéns por mostrar ao Brasil quem realmente você é. Obrigado!, legendou Nikolas o vídeo compartilhado em sua rede social. Em nota, Camila negou a agressão e explicou que tem 1,60 metro de altura, pesa 49 quilos e está em tratamento contra um câncer.

Segundo ela, reagiu ao aperto da multidão como qualquer outra pessoa faria ao ser pressionada por um homem em um ambiente confuso. A deputada classificou a situação como uma campanha de perseguição nas redes sociais e afirmou que não se deixará intimidar pelo ódio dos que desrespeitam a democracia, prometendo continuar atuando com base no diálogo.

Horas depois, Nikolas publicou no X um vídeo em que Camila parece assumir a suposta agressão, dizendo: Vamos bater no coleguinha? Eu continuo [risos]. Na última quinta-feira (7/8), durante sua participação no Pânico, Nikolas acusou Camila de ter dado um soco nas partes íntimas, afirmando: Não houve nenhum tipo de provocação da minha parte… tomei de graça.

A reportagem entrou em contato com a Câmara dos Deputados, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. Nos últimos dias, deputados da oposição estavam ocupando o plenário em protesto contra a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). A oposição chegou a um acordo com o presidente da Câmara para permitir a reabertura da sessão, que foi marcada pelo pronunciamento do presidente da Casa.

Fique por dentro!

Para acompanhar as últimas notícias sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado sobre as novidades e eventos mais relevantes.

você pode gostar também