Giovanna Ewbank compartilha detalhes da lua de mel com Bruno Gagliasso

O casal mais amado das redes sociais está prestes a celebrar 15 anos de matrimônio! Giovanna Ewbank revelou, em seu Instagram, como está a preparação para a renovação de votos com o marido, Bruno Gagliasso. A cerimônia vai acontecer neste sábado, em um lugar especial: o Rancho da Montanha, em Membeca, Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro.

Desde o anúncio, a expectativa só cresce. O casal, que já comemorou essa data em março, começou a planejar a renovação em maio. Giovanna estava animada com a ideia de uma viagem romântica para a Itália após a cerimônia, mas decidiu deixar a aventura para depois. “Cancelei tudo porque quero dormir uma semana depois do casório… Tô exausta!”, admitiu a atriz, com seu típico bom humor. A decisão de viajar para a Itália vai ser repensada na próxima semana, após a celebração.

E, claro, a hora de organizar tudo não está sendo fácil. Em uma interação divertida com seus seguidores, Giovanna até brincou com a situação: “Hoje estou praticamente surtada”, confessou. Essa sinceridade é uma das características que fazem dela tão querida pelo público.

Giovanna e Bruno se conheceram em 2009 e formam uma linda família com três filhos: Titi, Bless e Zyan. Os dois mais velhos, adotados no Malawi, na África, também estarão presentes na renovação de votos, que promete ser cheia de amor e emoção. Segundo Giovanna, a celebração vai ter um toque especial, um diferencial em relação ao casamento deles.

A contagem regressiva começou e, com certeza, estamos todos na torcida para que este dia seja incrível!

você pode gostar também