Esposa de Eduardo Costa treina a pedido do cantor: Prefere mais cheinha

Mariana Polastreli compartilhou um momento de sua rotina nas redes sociais na última quarta-feira (2/7). A influenciadora mostrou-se em plena atividade física e revelou que o incentivo para treinar veio do marido, o cantor Eduardo Costa, que afirmou preferir que ela esteja mais cheinha.

Falou que sou muito magrinha, escreveu Mariana de forma bem-humorada durante seu treino na academia. Em uma das legendas, ela brincou: Pegar um pesinho pra ver se dou uma encorpadinha. Meu marido falou que estou muito magrinha e que prefere mais cheinha. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

esposa de eduardo costa treina a pedido do cantor prefere mais cheinhaMariana Polastreli (Reprodução/Instagram)

Momentos em família

Casada com Eduardo Costa desde 2021, Mariana já havia mencionado anteriormente que o casal costuma compartilhar atividades do dia a dia. Eduardo frequentemente dá palpites sobre saúde e bem-estar. Desta vez, a sugestão foi para que Mariana ganhasse um pouco mais de peso, em um gesto de carinho e preocupação.

Eduardo Costa e suas declarações

O cantor também tem se mostrado presente nas redes sociais, onde fala sobre diversos assuntos, incluindo doações e seu próprio processo de emagrecimento. Recentemente, ele revelou ter perdido 30 kg e continua compartilhando momentos especiais ao lado da esposa, com quem mantém uma relação forte e divertida.

Fique por dentro!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca a chance de receber conteúdos exclusivos em primeira mão, agora também disponíveis via WhatsApp!

você pode gostar também