Atriz de Branca de Neve fala sobre depressão após fracasso do filme
Após estrelar o polêmico live-action de Branca de Neve e ser alvo de críticas e ataques na internet, a atriz Rachel Zegler admitiu em entrevista à revista iD que ficou com o psicológico profundamente abalado, sendo diagnosticada com sintomas graves de depressão e ansiedade.
Foi realmente um divisor de águas, porque eu simplesmente não estava funcionando como pessoa. E eu queria funcionar de uma forma que me fizesse sentir confiante na maneira como eu estava me apresentando ao mundo, confessou Rachel.

Desafios Pessoais
Além de buscar ajuda profissional, a atriz revelou que precisou deixar a carreira de lado e retornar para a casa dos pais em Nova Jersey. As críticas, muitas vezes racistas e xenofóbicas, surgiram desde que a Disney anunciou sua escalação para o papel, sendo ela de origem colombiana.
Declarações políticas nas redes sociais, críticas à animação original — que ela chamou de antiquada — e desentendimentos com a colega de elenco Gal Gadot intensificaram a rejeição à atriz e ao filme. Com um prejuízo de quase US$ 200 milhões e uma das piores avaliações que um filme do estúdio recebeu nos últimos anos, Branca de Neve se tornou o maior fracasso da Disney da década, uma culpa que Rachel carregava.
Acho que a mentalidade de vítima é uma escolha, e eu não a escolho. Também não escolho a maldade diante disso. Não escolho a negatividade. Escolho a positividade, a luz e a felicidade. E acredito que, às vezes, a felicidade é absolutamente uma escolha, e todo dia acordo e penso que tenho muita sorte de viver a vida que vivo, declarou Rachel Zegler à revista.
Fique por dentro!
Para acompanhar mais novidades sobre o universo dos famosos e entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.
Além disso, agora também estamos no WhatsApp! Não perca a oportunidade de receber notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.