Luan Pereira detalha gravação de DVD com 1.300 pessoas
Luan Pereira realizou um show gratuito na última quarta-feira, 11 de junho, em Maringá, no Paraná, para a gravação do DVD Debaixo do Meu Chapéu. Durante o evento, a repórter Jussara Ávila conversou com o cantor nos bastidores, onde ele compartilhou sua empolgação com o projeto.
Ansioso para subir ao palco, Luan explicou que o objetivo do DVD é fazer com que o público compreenda o que se passa debaixo do chapéu dele, ou seja, suas reflexões e pensamentos. Existe uma fábrica [de pensamentos] que nunca teve vergonha nem medo de ser diferente. É pra isso que eu existo, pra ter as pessoas como referência… Mas sendo sempre original, destacou.

Inovação e Grande Estrutura
O cantor revelou que este novo trabalho trará inovações para o mercado musical. Ele planejou uma performance repleta de efeitos visuais, incluindo um enorme chapéu no alto do palco, de onde ele irá surgir. O repertório também será diversificado, explorando diferentes gêneros que já fizeram sucesso em sua carreira. Tem que ter a essência, ressaltou.
Luan também comentou sobre a experiência de trabalhar com os bailarinos que fazem parte do show. Eu gosto demais de trabalhar, eu gosto demais de aprender… O balé tá surreal, a estrutura tá um absurdo. Tantas pessoas trabalhando por trás disso, enfatizou. De acordo com o cantor, no dia da gravação do DVD, 1.300 colaboradores estiveram envolvidos no projeto, além de diversas empresas e fornecedores. Me sinto muito feliz, comemorou.
Fique por dentro!
Para acompanhar as últimas novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos e não perca nenhuma atualização!