Diretor da CBF defende Neymar e fala em retorno com melhor forma

Rodrigo Caetano, diretor de seleções masculinas da CBF, comentou à ESPN sobre a situação de Neymar na Seleção Brasileira. O atacante do Santos, que não foi convocado por Carlo Ancelotti para os jogos contra Equador e Paraguai, esteve presente na concentração da equipe na última terça-feira (10/6), um dia antes da vitória por 1 a 0 sobre os paraguaios, que garantiu a classificação do Brasil para a próxima Copa do Mundo.

Segundo Caetano, a presença de Neymar foi vista com naturalidade por todos os membros da delegação. Ele esteve no hotel cumprimentando todos e deu um abraço no Ancelotti pelo aniversário. Sempre que tive a oportunidade, eu saí dessa questão do campo. Isso é indiscutível, em relação à qualidade dele e ao que ele representa, afirmou.

diretor da cbf defende neymar e fala em retorno com melhor forma (Reproduçãp)

Reconhecimento e papel no grupo

Além de reconhecer o talento técnico de Neymar, Rodrigo Caetano destacou sua importância como uma figura agregadora dentro da Seleção. Ele realmente é um cara que une. Respeito a opinião de todos, mas quem convive com ele sabe que é uma pessoa que não se coloca à margem do grupo, declarou o dirigente.

Futuro na Copa depende da forma física

O diretor da CBF ressaltou que a porta está aberta para o retorno de Neymar à equipe, contanto que ele alcance boas condições físicas. Com esse perfil e com o talento dele, é óbvio que a gente sempre vai querer ele na melhor forma para estar conosco, disse. Caetano finalizou sua entrevista expressando a expectativa da comissão técnica e da entidade de que o atacante consiga melhorar sua performance. E no dia que estiver, vai ter seu espaço aqui conosco. Todos nós torcemos para que ele melhore a cada jogo e a cada mês, concluiu.

Fique por dentro!

Para se manter atualizado sobre as últimas notícias do mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Compartilhe este conteúdo e ajude a disseminar informações relevantes!

você pode gostar também