Lexa celebra nova fase como madrinha da Dragões da Real
Lexa marcou presença, no último domingo (8/6), no evento de coroação da rainha de bateria da Dragões da Real, em São Paulo. Em uma conversa animada, a cantora compartilhou sua emoção ao estrear no carnaval paulista e suas expectativas para este novo desafio. Como ex-rainha de bateria no Rio de Janeiro, Lexa agora assume o posto de madrinha da bateria da escola, destacando as diferenças entre os carnavais das duas capitais e elogiando a parceria com as outras musas da Dragões.
Lá no Rio temos o costume de vir só a rainha, mas aqui eu sou a madrinha. Tem a rainha que é a Karine e a princesa também que é maravilhosa. Elas são muito fofas e queridas. Acho que vai ser uma delícia dividir isso, vou aprender muito, comentou a artista. Em tom entusiasmado, Lexa revelou que nunca havia desfilado no carnaval de São Paulo e descreveu a experiência como uma descoberta encantadora. É como uma criança em um parque de diversões, é isso. Estou animada, faz tempo que não sentia isso, afirmou.

Compromisso com a Dragões da Real
Apesar dos convites para desfilar em outras escolas, tanto no Rio quanto em São Paulo, a cantora deixou claro que sua energia está focada na Dragões da Real. Recebi convite para desfilar no Rio há 4 dias e também para outra escola aqui em São Paulo, mas minha energia está na Dragões agora, garantiu. Com a coroação oficializada e os preparativos para o desfile de 2026 já em andamento, Lexa se mostra empolgada com a oportunidade de viver uma nova experiência no samba, agora no coração do carnaval paulistano.
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp, onde você pode receber todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O que você acha da nova fase de Lexa como madrinha da Dragões da Real? Como você vê a importância dessa mudança para sua carreira? Compartilhe suas opiniões!