Karin Hils fala sobre aborto durante auge do Rouge

karin hils fala sobre aborto durante auge do rougeAtualmente no musical “Wicked”, em cartaz em SP, Karin Hils foi alçada à fama no grupo Rouge, em 2002 (Divulgação)A cantora e atriz Karin Hils, atualmente em cartaz no musical Wicked, compartilhou detalhes sobre uma decisão pessoal significativa em sua vida. Em entrevista à revista Quem, Karin, que ganhou notoriedade no grupo Rouge, formado em 2002, revelou que não pensava em ser mãe na época e que não recebeu apoio do pai da criança para seguir com a gestação.

Com 46 anos, Karin explicou que o aborto ocorreu logo no início de sua carreira com o Rouge, quando o grupo estava alcançando o sucesso. Estava no começo da minha carreira e não queria ser mãe naquele momento. Não tive apoio do pai, que, na verdade, apoiou para que isso não acontecesse. Não queria ser mãe solo, afirmou a artista.

A cantora também mencionou que apenas Aline, sua colega de banda, sabia da decisão. Foi tudo muito rápido. Lembro que a única com quem comentei foi a Aline. Fiz o procedimento e, depois, percebi na terapia que não dei tempo para o luto, desabafou. Além disso, ela refletiu sobre como a pressão social e familiar a afetaram, especialmente ao completar 40 anos.

Karin declarou que está bem com a vida que leva e que nunca se imaginou casando ou formando uma família. Sempre quis um relacionamento, mas nunca pensei em ter filhos. Estou muito bem, aprendendo a olhar para mim e entender que meus desejos não são como os da maioria das mulheres, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca as notícias mais relevantes e conteúdos exclusivos!

Agora também estamos no WhatsApp! Receba as informações mais quentes e as novidades diretamente no seu celular.

você pode gostar também