MC Daniel defende mãe após acusação de golpe
Após a empreendedora Talita Busnello acusar Daniela Amorim, mãe de MC Daniel, de aplicar um suposto golpe envolvendo uma fusão entre suas empresas de semijoias, o cantor se manifestou publicamente para defender a mãe. MC Daniel reafirmou a integridade de Daniela e negou as acusações, enfatizando o compromisso da família com a transparência e a honestidade.
Talita relatou que o acordo entre elas foi feito apenas verbalmente, sem um contrato formalizado. Ela afirmou que, há três meses, abriu mão do estoque, dos clientes e do ponto comercial para investir no projeto. Entretanto, a empresária disse que ficou sabendo do fim da sociedade por meio de terceiros.

Acusações e respostas
Em resposta às alegações de Talita, MC Daniel a chamou de oportunista. Segundo ele, a empresária não possuía documentação adequada, não declarava imposto de renda e tinha dívidas negativadas. Não foi isso que aconteceu, mentiu e está sendo oportunista. Ela não tomou golpe nenhum; começou a dar problemas quando foi solicitado que tudo fosse feito conforme a lei, declarou ele nas redes sociais.
Ainda em sua defesa, MC Daniel revelou que a mãe tentou ajudar Talita, oferecendo suporte financeiro e condições para que ela seguisse com a loja e o Instagram. O advogado recomendou que não era seguro iniciar com a sociedade e minha mãe se prontificou a ajudá-la, explicou o cantor.
Talita, por sua vez, respondeu que o investimento mencionado por MC Daniel era apenas possível porque sua mãe havia reservado o ponto físico que já estava funcionando. Ela negou que estivesse em busca de fama e afirmou ter provas que corroboram sua versão dos fatos.
Fique por dentro das novidades!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos nas redes sociais. Mantenha-se atualizado e receba notícias e conteúdos exclusivos diretamente em sua timeline!
Não deixe de compartilhar essa polêmica e fique atento às novidades do mundo das celebridades!