Torcida do Milan protesta e abandona San Siro após 15 minutos

No último sábado (25/5), a torcida do Milan expressou seu descontentamento no estádio San Siro, em Milão, realizando um protesto contra a gestão do clube. Com cartazes que diziam Liberem o Milan e formando um mosaico humano com a mensagem Vão para a casa, os torcedores decidiram deixar o estádio apenas 15 minutos após o início da partida.

O motivo da insatisfação é claro: as recentes eliminações e os desempenhos insatisfatórios da equipe nas últimas temporadas. Este ano, a situação atingiu um ponto crítico, culminando na eliminação do Milan no mata-mata da Champions League pelo Feyenoord.

torcida do milan protesta e abandona san siro apos 15 minutosTorcida do Milan protesta contra gestão do clube (Reprodução/Twitter)

Veja as fotos

Imagens do protesto refletem a frustração da torcida, que clama por mudanças na direção do clube.

Apesar do clima tenso nas arquibancadas, o time conseguiu vencer a partida contra o Monza por 1 a 0. No entanto, essa vitória não foi suficiente para reconquistar a confiança dos fãs, já que o Milan estará fora de todas as competições europeias na próxima temporada.

Fique por dentro!

Para atualizações sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Também estamos disponíveis no WhatsApp para que você receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

A situação no Milan é um lembrete da importância do relacionamento entre a torcida e a gestão do clube. Que as mudanças necessárias sejam realizadas para restaurar a confiança e o sucesso que os torcedores tanto desejam!

você pode gostar também