Gabriel Monteiro nega crimes e defende sua inocência

Fora da prisão, Gabriel Monteiro concedeu entrevista a Roberto Cabrini, neste domingo (18/5), e negou todas as acusações que pesam contra ele na Justiça, incluindo o estupro de uma mulher, crime pelo qual esteve preso de 2022 até março deste ano. Atualmente, o ex-vereador é monitorado por uma tornozeleira eletrônica 24 horas por dia. No programa, ele se defendeu: Eu não sou estuprador. Eu nunca estuprei ninguém. Eu nunca cometi um crime.

Durante a entrevista, Gabriel Monteiro afirmou que o primeiro depoimento da mulher que o acusa é horrível e declarou que um verdadeiro criminoso deve ser punido. Estuprador é rato, é verme, e eu não sou isso, garantiu. O crime teria ocorrido em julho de 2022, após ele deixar uma boate e ir para a casa de um amigo. A vítima alega que ele trancou a porta do quarto, a constrangeu com uma arma e a agrediu fisicamente.

gabriel monteiro nega crimes e defende sua inocencia (Gabriel Monteiro – Foto: Divulgação/Record)

Defesa e novas acusações

Gabriel também se defendeu das acusações de ter mantido relações sexuais e gravado vídeos íntimos de menores. Ela propôs a filmagem e ela mentiu a idade, afirmou. Ao ser questionado sobre o vídeo, ele reiterou que a ideia foi da jovem. Essa geração mais jovem, que tem a mania de filmar, e eu vi como uma forma de me proteger, acrescentou.

Por fim, Gabriel Monteiro acusou seu ex-produtor de vídeos, Fábio Neder, de tentar incriminá-lo. Ele coagiu, forçou e obrigou pessoas a deporem contra mim, mentirosamente, afirmou. Contudo, a delegada responsável pelo inquérito observou que as vítimas foram apresentadas por um advogado ligado ao ex-vereador.

Fique por dentro!

Para mais atualizações sobre o universo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Esteja sempre informado sobre as últimas notícias e conteúdos exclusivos.

Não deixe de compartilhar esta história, pois cada nova informação pode mudar a percepção sobre os acontecimentos e os envolvidos!

você pode gostar também