Prefeitura de Vitória Esclarece Flagrante do Prefeito com Vice

prefeitura de vitoria esclarece flagrante do prefeito com vice (Foto: Reprodução / Instagram)A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, emitiu uma nota oficial após o prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos) ser flagrado em um momento íntimo com sua vice-prefeita, Cris Samorini (PP), durante um evento no Piauí. A administração municipal garantiu que os custos da viagem não foram cobertos com verbas públicas.

A nota esclarece: A Prefeitura Municipal de Vitória informa que não houve qualquer gasto de recurso público com diárias ou passagens aéreas emitidas em nome do prefeito, Lorenzo Silva de Pazolini, ou da vice-prefeita, Cristhine Samorini, nos períodos mencionados. O documento, que foi acessado pela reportagem, também ressalta que não constam registros oficiais de solicitações ou recebimentos de diárias e passagens durante o período de 1º de janeiro a 14 de maio de 2025.

Foi informado que o prefeito participou do Encontro Maranhense de Controle, realizado de 7 a 9 de maio de 2025, em São Luís, Maranhão, como representante da administração municipal. Além disso, a Prefeitura destacou que a ausência simultânea do prefeito e da vice-prefeita está em total conformidade com a Lei Orgânica do Município, que permite a ambos se ausentarem do município por até 15 dias sem autorização da Câmara Municipal. Portanto, não há qualquer irregularidade quanto à conduta dos gestores municipais, conclui a nota.

Lorenzo Pazolini é casado com a promotora de Justiça do Ministério Público, Paula Almeida, e sua participação no evento gerou especulações sobre a relação com sua vice-prefeita.

Fique por Dentro!

Para se manter atualizado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

você pode gostar também