Maia Hazel sofre ataques preconceituosos em exposição em Paris
A ex-atriz da Globo Maia Hazel enfrentou ataques preconceituosos enquanto prestigiava uma exposição de moda em Paris, França. Uma mulher presente no local proferiu ofensas de cunho racista, transfóbico e xenofóbico após Maia tentar tirar fotos na exibição.
Em relato sobre o ocorrido, Maia explicou: A gente chegou para ver a exibição e, ao tirar fotos, havia um degrau. Eu fui fazer uma foto e Rodrigo estava me fotografando. Nesse momento, a mulher ficou alterada. Ela gritou: Você não pode se aproximar tanto para tirar uma foto. Você não tem educação?.

O ataque verbal
A mulher continuou com as ofensas, dizendo: Volta para o seu país. Você é um nada, você é um m*rda. Vocês não são nada, cala a boca. Maia, que é trans, destacou que a mulher não trabalhava no local e que a situação se intensificou quando ela foi chamada de bicha suja. Diante da situação, Maia decidiu não deixar a mulher sair do museu enquanto preparava uma denúncia contra ela. Acabou nossa programação. Estamos parados até agora, mas não vamos deixar. Racista e homofóbico não passarão, afirmou.
Fique por dentro!
Para mais atualizações sobre o universo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se informado sobre tudo que acontece no mundo da cultura e não perca as novidades exclusivas!
Agora também estamos no WhatsApp! Inscreva-se e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu celular. Não perca a oportunidade de ficar por dentro do que acontece com seus artistas favoritos!