Após Confusão com Padre Fábio de Melo, Ex-Gerente Soube de Demissão pela Internet

Jair José Aguiar da Rosa, de 36 anos, que foi gerente da cafeteria envolvida na discussão com o padre Fábio de Melo, se manifestou pela primeira vez sobre o caso nesta terça-feira (13/5). Ele ficou surpreso ao saber de sua demissão por meio de uma publicação nas redes sociais. Inicialmente, ele contatou os donos da empresa, que negaram a informação. No entanto, no dia seguinte, ao abrir a loja, recebeu a confirmação oficial de sua demissão.

Não fiquei sabendo da demissão pela empresa, mas pela internet, o que me deixou ainda mais constrangido. Enquanto todos já sabiam da minha demissão, a empresa ainda não tinha se manifestado, afirmou ao Metrópoles. Jair também revelou que não recebeu apoio de advogados da empresa e que a culpa foi atribuída a ele, visando abafar a situação e proteger a imagem da cafeteria.

apos confusao com padre fabio de melo exgerente soube de demissao pela internet (Reprodução)

Contexto da Situação

O ex-gerente contou que um dos sócios que o demitiu mencionou que a decisão partiu da Havanna Brasil, buscando limpar o nome da marca. Apesar das acusações, Jair nega ter agido de forma desrespeitosa com o padre. Em momento algum eu disse que estava errado. Apenas apontei que o preço estava em uma posição diferente, mas como pode ser visto nas imagens, os preços não têm identificação clara dos produtos, destacou.

Em um desabafo emocional, Jair expressou como a repercussão do caso o afetou. Você vê uma pessoa ou duas falando de você, já fica mal. Agora, imagine um país inteiro e uma cidade inteira dizendo que você é a vergonha da cidade e do Estado de Santa Catarina… é uma situação insuportável, lamentou.

Fique por Dentro!

Para se manter atualizado sobre o universo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Compartilhe essa informação e ajude a disseminar a verdade por trás das notícias!

você pode gostar também