Natanzinho Lima grava DVD em BH e elogia Wesley Safadão
Gravando seu segundo DVD no último sábado (10/05), Natanzinho Lima escolheu Belo Horizonte, Minas Gerais, para a realização do projeto. Em conversa com a repórter Jussara Ávila, o cantor de arrocha deu mais detalhes sobre essa fase da carreira e relembrou os perrengues do passado que o ajudaram a alcançar o sucesso atual.
Estou muito feliz de estar aqui no mineirão fazendo o meu segundo DVD. O pessoal perguntou por que BH, um lugar que você nunca tocou?. Eu quero conquistar esse público daqui. A gente já tocou no Rio de Janeiro, em São Paulo, Goiás, Tocantins, mas quero conquistar essa galera de BH para expandir o meu trabalho, explicou o artista.

Conselhos e Lembranças
Ao ser questionado sobre seu maior conselheiro no meio musical, Natanzinho revelou que os melhores conselhos vêm de Wesley Safadão. Ele conversa muito comigo. Os melhores conselhos são dele, com certeza. Uma coisa que ele falou é que em todos os buracos que ele caiu, se ele me escutasse, não teria caído. Isso me marcou muito e me deu ainda mais confiança nele, declarou sobre seu padrinho na música.
Sobre o DVD, Natanzinho compartilhou que trouxe muitas surpresas para o show. Não poderia deixar de lembrar dessa galera, a classe dos caminhoneiros, que sofre muito nas estradas. O bar foi onde tudo começou – De Bar em Bar – um projeto que começamos com pouco dinheiro, botamos a gasolina, compramos uma bebida e gravamos com o celular, algo bem simples, relembrou.
Emoção e Gratidão
Emoção não faltou durante o show, quando o cantor recordou sua trajetória. Já chorei demais. Sou um cara muito chorão, porque vejo tudo o que Deus preparou. Estava com amigos de infância que acompanharam tudo o que vivi, e comentei com eles: ninguém acreditava nisso. Nem eu, nem vocês. É coisa de Deus mesmo, completou ele.
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Esteja sempre atualizado e não perca as últimas tendências!