Jogador da Seleção de Futebol de Areia cobra presidente da CBF após conquista do título

Após a conquista do heptacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia, Mauricinho, jogador da seleção, fez um pedido bem-humorado ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, durante uma entrevista ao vivo no Sportv, neste domingo (11/5). Ele e seu companheiro de time, Rodrigo, celebraram a vitória e falaram sobre a importância dessa conquista em suas vidas.

Rodrigo destacou a relevância do título, enfatizando as raízes de cada jogador: A gente sabe da onde a gente veio, então a gente valoriza muito nossa raiz, e é isso que eu acho que é o ponto crucial do nosso time, afirmou, lembrando que ele mesmo marcou dois gols na final.

jogador da selecao de futebol de areia cobra presidente da cbf apos conquista do titulo (Reprodução)

Pedido Descontraído ao Presidente

Em um momento descontraído, Mauricinho fez um pedido ao presidente: A ficha só vai cair depois. Alô, meu presidente Ednaldo Rodrigues, faz o pix! Mais uma estrela! De Tabajara para o mundo! O tom leve da conversa refletiu a alegria da conquista e o espírito de equipe.

Na partida decisiva, o Brasil abriu o placar com um gol de Lucão logo no início, mas sofreu o empate rapidamente. Rodrigo e Catarino ampliaram a vantagem para 3 a 1. Nos minutos finais, Belarus reagiu com dois gols de Bryshtsel, artilheiro do torneio, empatando a partida. No entanto, Rodrigo fez o gol da vitória a dois minutos do fim, garantindo mais um título para a Seleção.

Fique por Dentro das Novidades!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado e não perca nenhuma novidade!

Além disso, não deixe de se inscrever no nosso WhatsApp! Receba notícias e conteúdos exclusivos diretamente em seu celular. Essa é uma oportunidade imperdível de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades!

você pode gostar também