Produção explica sumiço de Lady Gaga na divulgação do Gagacabana
Os fãs estão ansiosos para o show de Lady Gaga em Copacabana, marcado para o dia 3 de maio. No entanto, a ausência da imagem da cantora nos cartazes de divulgação do evento tem gerado piadas e confusão nas redes sociais.
A produtora do Gagacabana, a Bonus Track, emitiu uma nota à imprensa nesta quarta-feira, 23 de abril, esclarecendo que o foco da divulgação é o evento gratuito em Copacabana e não a artista em si.

Veja as fotos
Confira as imagens que destacam a expectativa para o show e as reações dos fãs nas redes sociais.
1° de abril: de Lady Gaga a Davi Brito, confira as melhores mentiras dos famosos
Buscas por passagens para show de Lady Gaga em Copacabana supera a de Madonna em 170%
Mayhem Ball Tour: após sucesso do novo álbum, Lady Gaga anuncia turnê global
O comunicado da produtora destacou a tradição de instalar um painel gigante na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra, que conecta os bairros de Copacabana e Botafogo. Este espaço já foi utilizado em grandes shows, como os de Paul McCartney e Madonna, e agora é a vez de Lady Gaga.
A Bonus Track reforçou que, ao lançar o projeto Todo Mundo No Rio, que planeja realizar quatro grandes shows na cidade ao longo de quatro anos, a intenção é fortalecer a marca e a plataforma, utilizando o mesmo espaço para instalar o novo painel.
Fique por dentro!
Para acompanhar todas as novidades do universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Inscreva-se e receba as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Compartilhe suas opiniões sobre o show e a polêmica envolvendo a divulgação. Sua participação é importante para enriquecer a conversa!