Isabel Fillardis Comenta Sobre Brigas em Bastidores de Novelas: É Natural

Na última Sexta-Feira Santa (18/4), Isabel Fillardis se destacou ao interpretar Maria, mãe de Jesus, na encenação da Via Sacra nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. A atriz esteve presente no casamento do jornalista André Ramos com o médico dermatologista Gabriel Monteiro, e aproveitou a oportunidade para falar sobre sua carreira em entrevista ao canal LeoDiasTV.

Durante a conversa, Isabel abordou a abertura do mercado para atores no streaming e comentou sobre a polêmica envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos na novela Vale Tudo. Sobre as brigas que podem ocorrer nos bastidores das produções, a veterana afirmou: Eu acho que existem alguns convívios que às vezes não são tão fluídos, né? É super natural. Ela também criticou a cultura da fofoca, destacando que as pessoas frequentemente se alimentam da vida alheia, o que considera prejudicial.

isabel fillardis comenta sobre brigas em bastidores de novelas e natural (LeoDiasTV)

O Papel de Maria e a Carreira de Isabel

A atriz expressou seu entusiasmo ao interpretar Maria, dizendo que é um privilégio representar uma figura tão grandiosa. Maria é realmente um ser celestial, celebrou. Isabel também mencionou que está em fase de divulgação de sua autobiografia e se prepara para uma turnê com um espetáculo musical que mistura a cultura brasileira com soul music e black.

Além de sua trajetória no teatro e na TV, Fillardis elogiou as oportunidades que o streaming trouxe para os atores, ampliando os horizontes de trabalho. Hoje, além do teatro e do cinema, nós temos o streaming para nos dar outras possibilidades, concluiu.

Fique por Dentro!

Para mais atualizações sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades!

Acompanhe também nossas atualizações pelo WhatsApp e receba notícias e conteúdos exclusivos diretamente em seu celular. É fundamental que todos estejam cientes das novidades do mundo do entretenimento!

você pode gostar também