Lula participa do casamento do neto em SP

No último sábado, 19 de abril, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado de sua esposa Janja, fez uma viagem ao interior de São Paulo para celebrar uma ocasião especial: o casamento de seu neto, Thiago Trindade Lula da Silva, com a atriz Renata Gasparim.

A cerimônia ocorreu em um luxuoso hotel localizado em Sarapuí, que está a cerca de 160 km da capital paulista. O avião presidencial pousou no aeroporto de Sorocaba por volta das 14h, de onde Lula e Janja seguiram em um helicóptero da Força Aérea Brasileira até o local do evento.

lula participa do casamento do neto em spLula, Janja, neto e esposa (Reprodução)

Detalhes do Casamento

O helicóptero aterrissou no estádio municipal de Sarapuí, e o casal seguiu de carro até o hotel, onde a cerimônia foi realizada. Lula participou do evento por cerca de duas horas, deixando o local por volta das 16h30. De acordo com informações do G1, o presidente retornou a Brasília no final da tarde.

Thiago, frequentemente, expressa em suas redes sociais o orgulho que sente por seu avô, demonstrando apoio e carinho pelo presidente da República. Essa relação próxima entre avô e neto é um reflexo da forte conexão familiar que Lula mantém, mesmo em meio às suas obrigações políticas.

Fique por dentro!

Para se manter atualizado sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e não perca nenhuma novidade!

Além disso, agora também estamos no WhatsApp! Receba as notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu celular.

Tags: Luiz Inácio Lula da Silva, Lula, Neto de Lula, Presidente, Thiago Trindade Lula da Silva

você pode gostar também