Michelle Bolsonaro processa José de Abreu e reage com deboche
A disputa entre Michelle Bolsonaro e o ator José de Abreu não é uma novidade. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro iniciou uma ação judicial contra o ator na Vara Criminal do Rio de Janeiro, motivada por uma publicação que ele fez na rede social X, antiga Twitter. Michelle alega que o comentário a atacava por conta de sua fé.
A postagem do ator, feita em fevereiro, dizia: Não acredito que Micheque abençoou Israel em nome de Jesus. São muito ignorantes. Impressiona. Essa declaração incomodou Michelle, que interpretou a fala como uma ofensa pública e uma tentativa de ridicularizar sua religião.

Ator se pronuncia
Após ser processado, José de Abreu se manifestou em seu perfil no X. Ele fez uma declaração debochada em relação à situação, afirmando que se sentiu privilegiado por ter sido processado por Michelle. Pronto. Agora fechou. Toda a extrema-direita me processando. Sinto-me privilegiado. Ninguém chuta cachorro morto. Mainardi, Vereza, Sabino, Bia Doria, Dallagnol, Michelle et coetera, escreveu o ator.
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado com notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu WhatsApp.
Agora que você conhece os detalhes desse embate, que tal compartilhar essa informação com amigos? É sempre interessante acompanhar as interações entre figuras públicas e suas repercussões.