Latino fala sobre PMMA em cirurgia: ‘Não vejo problema’
O cantor e compositor Latino rompeu o silêncio sobre a polêmica envolvendo seu procedimento estético. Em entrevista, ele confirmou ter recorrido ao preenchimento com PMMA para corrigir a flacidez no peitoral, ressaltando que não vê nenhum problema em cuidar de sua aparência, especialmente sendo uma figura pública. Segundo o artista, os produtos utilizados são autorizados e recomendados no Brasil, de acordo com seu médico.
Eu tinha algumas assimetrias corporais e decidi realizar uma pequena harmonização corporal. A medicina avançou a ponto de corrigirmos o que nos incomoda, e não vejo problema em ajustar isso, seja por meio de um procedimento estético ou cirurgia. Sempre consulto especialistas antes de qualquer decisão. Como artista, minha imagem é uma parte fundamental do meu trabalho, afirmou Latino.

Compromisso com a imagem
O cantor enfatizou a importância de se sentir bem consigo mesmo para poder entregar o melhor ao seu público. Acho que é meu dever cuidar da minha imagem para me sentir cada vez melhor e, assim, conseguir me dedicar mais ao meu trabalho. Um artista que está bem consigo mesmo tem a leveza necessária para criar de forma mais intensa, comentou.
Latino também explicou que os detalhes sobre os produtos utilizados devem ser discutidos com seu médico, já que ele não é especialista na área. No entanto, garantiu que tudo foi feito seguindo as recomendações adequadas e que está satisfeito com os resultados.
Sem filtro
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.
Além disso, não perca as atualizações exclusivas! Inscreva-se no WhatsApp e receba em primeira mão todas as notícias e conteúdos especiais.