Jorge Jesus pode deixar Al-Hilal antes do Mundial de Clubes

O treinador Jorge Jesus está em negociações com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, ao final da temporada 2024/2025. Segundo informações do site árabe 365Score, o técnico português não participará do Super Mundial de Clubes FIFA, saindo do clube após o término do Campeonato Saudita e da Champions da Ásia.

A última partida oficial do Al-Hilal será em 26 de maio, pelo Campeonato Saudita. Com a recente saída do técnico Dorival Júnior, a CBF anunciou que terá até 2 de junho, próxima Data FIFA, para anunciar o novo comandante da Seleção Brasileira.

jorge jesus pode deixar alhilal antes do mundial de clubes (Reprodução/jorgejesus)

Histórico e futuro de Jorge Jesus

Jorge Jesus tem vínculo com o Al-Hilal até o fim da atual temporada, e sua saída parece iminente. O treinador chegou ao clube em julho de 2023, após uma passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia. Ele é amplamente reconhecido no Brasil por seu sucesso no Flamengo, onde conquistou a CONMEBOL Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca entre 2019 e 2020.

Opiniões sobre o futuro técnico da Seleção

Ronaldo Fenômeno, em uma recente participação no programa Galvão e Amigos, sugeriu Jorge Jesus como um dos candidatos para assumir a Seleção Brasileira. O ex-jogador mencionou que a CBF deveria agir com mais rapidez na escolha de um novo técnico e listou outros nomes, como Guardiola, Abel Ferreira e Renato Gaúcho, como opções viáveis. Renato, por sua vez, acertou sua ida ao Fluminense há poucos dias.

Fique por dentro!

Para se manter atualizado sobre as novidades do mundo do futebol e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca as últimas notícias e atualizações sobre seus ídolos!

você pode gostar também