PM do DF Prende Suspeito de Arrancar Silicone de Mulher

No último domingo (30/3), a Polícia Militar do 25º Batalhão do Distrito Federal prendeu um homem suspeito de violência doméstica. O incidente ocorreu no Núcleo Bandeirante, onde o suspeito teria agredido sua companheira, que estava recém-operada, e arrancado sua prótese de silicone com uma faca de serra.

Segundo informações da PMDF, durante a briga, o homem agrediu a vítima com murros na cabeça e nas costas. Após a agressão, ele arrancou a prótese do seio esquerdo e a jogou pela janela. A polícia foi acionada, e ao chegar ao local, encontrou a prótese do lado de fora da residência. O suspeito confessou o crime e foi detido em flagrante.

pm do df prende suspeito de arrancar silicone de mulher (Reprodução PMDF/montagem)

Consequências e Ações da Polícia

A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) para tratamento. O homem, que tem 32 anos, foi levado à 21ª Delegacia de Polícia, onde foi preso por lesão corporal sob a Lei Maria da Penha. De acordo com a Polícia Civil, a discussão entre o casal teria sido motivada por ciúmes, embora o suspeito tenha negado as agressões em seu depoimento.

Fique Atualizado!

Para se manter informado sobre tudo que acontece no mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. E não se esqueça: agora também estamos no WhatsApp! Fique por dentro das notícias e conteúdos exclusivos assim que forem divulgados.

Este caso ressalta a importância de discutir a violência doméstica e suas consequências. Se você ou alguém que você conhece está passando por uma situação similar, busque ajuda e apoio.

você pode gostar também