Funcionária de lotérica furta bilhete premiado da Mega-Sena
Uma funcionária de uma casa lotérica em Taguatinga, no Distrito Federal, está sob investigação da Polícia Civil por furtar um bilhete premiado da quina da Mega-Sena de uma cliente, ocorrido na última segunda-feira, 13 de janeiro. O prêmio em questão era de R$ 34 mil.
Segundo as investigações, a cliente foi até a lotérica para retirar seu prêmio, mas a atendente afirmou que o bilhete não era premiado e ficou com ele, alegando que iria descartá-lo. Ao voltar para casa, a cliente conferiu os números na internet e descobriu que, de fato, havia ganho.

O desenrolar do caso
Após a descoberta, a cliente registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga. Durante o depoimento, a funcionária admitiu o crime, afirmando que não sacou o dinheiro do prêmio. Ela também revelou ter realizado uma ação semelhante com outro bilhete premiado, que valia cerca de R$ 400.
As câmeras de segurança da lotérica capturaram o momento em que a funcionária pega o bilhete premiado e confere os números no sistema. Em uma tentativa de disfarçar, ela fingiu rasgar o bilhete e jogá-lo no lixo, mas, na realidade, escondeu o bilhete embaixo da mesa. Assim que a cliente saiu, a atendente retirou o bilhete, imprimiu o resultado e conferiu cuidadosamente os números, até notar que a aposta era realmente premiada.
Após verificar que o bilhete era premiado, a funcionária grampeou o jogo ao resultado e escondeu no bolso traseiro de sua calça. A Polícia Civil informou que o proprietário da lotérica está colaborando com as investigações e já demitiu a funcionária. Ele também está ajudando a vítima a recuperar o prêmio do bilhete que foi recuperado.
A corporação acrescentou que a atendente deve ser indiciada por furto mediante fraude.
Assista ao momento do furto:
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre tudo que acontece no universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Receba as últimas notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu celular!