Ubatuba: polícia prende rapaz por tráfico e outro por roubo nesta quinta

Na noite desta quinta feira (28), a equipe de força tática da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Parque Guarani, em Ubatuba, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a equipe tentou fugir, mas foi abordado.

Na revista, os policiais localizar pinos de cocaína e R$ 30,00. Em busca nas imediações foi localizado um saco plástico incolor contendo mais 86 pinos de cocaína. O caso foi registrado na delegacia local, permanecendo o rapaz preso por tráfico de drogas.

Prisão por roubo

Também na noite desta quinta, na Praia Grande, a polícia avistou uma pessoa que afirmava ter sido vítima de roubo por um grupo de rapazes, sendo que um estaria armado. A vítima teria levado o seu celular e sua carteira com documentos e uma quantia de R$ 100. A equipe da PM, então, iniciou o patrulhamento, localizado e prendendo um dos infratores com as características passadas pela vítima. Após conversa, ele teria confessado ser o autor do roubo, porém vendeu o celular da vítima para um desconhecido. Ocorrência apresentada no DP de Ubatuba, A.P.A.S de 35 anos permaneceu preso por roubo.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: