Transporte público está normalizado em Caraguá, exceto no bairro Canta Galo

Da Redação

Após a intensa chuva que atingiu a cidade de Caraguatatuba na madrugada desta quarta-feira, 15, os ônibus da Empresa Praiamar, responsável pelo transporte público do município, tiveram dificuldade para sair da garagem.

Entretanto, segundo a própria Empresa, os veículos que estavam na rua no período da noite continuaram a rodar para suprir a necessidade dos demais veículos que ainda estavam na garagem. Toda essa situação foi normalizada até as 9h da manhã, quando as linhas de ônibus voltaram a operar normalmente com todos os veículos.

Ainda de acordo com a Praiamar, somente o bairro Canta Galo segue sem linha de ônibus ativa devido a orientação da Defesa Civil. “Por orientação da Defesa Civil nenhum veículo pode entrar no bairro, que sofreu deslizamentos do Morro Santo Antonio. Naquela região a Empresa fazia basicamente três horários de ônibus (horários escolares). Entretanto, os moradores da região podem ter acesso ao transporte público direto na pista (próximo ao Laticínio), através das linhas Tabatinga, Massaguaçú e Martim de Sá que passam naquele local”, explicou uma funcionária da Empresa Praiamar.

As linhas de ônibus voltarão a circular no bairro Canta Galo somente após liberação da Defesa Civil da cidade.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: