Secretaria de Esportes de São Sebastião está sob novo comando

Servidor Público há 26 anos, Ricardo Rosa assume a Seesp

A Secretaria Municipal de Esportes (SEESP) está sob novo comando. O professor de educação física, Ricardo Brandão Machado Rosa, assumiu nesta semana o cargo. Servidor público há mais de duas décadas, Ricardo Rosa sempre atuou como professor das categorias de base e das equipes adultas do basquete sebastianense.

Nascido em São Sebastião e filho do professor José Machado Rosa, Ricardo disse ter ficado muito feliz ao receber o convite do prefeito Felipe Augusto para assumir a pasta, que na visão dele, é bastante importante para o Governo Municipal e para a população.

“Fui professor de basquete do prefeito Felipe Augusto há alguns anos e confesso que estou muito orgulhoso em poder assumir a secretaria da qual faço parte há 26 anos. Sou um apaixonado pelo esporte sebastianense e tenho muitos planos para a secretaria nos próximos anos. Vamos juntos avançar”, disse Rosa.

Desde que assumiu, no início da semana, o novo secretário disse que já procurou conversar com as equipes da SEESP e dar seguimentos aos planos para a realização dos Jogos Regionais dos Idosos e dos Regionais, que serão realizados na cidade no ano de 2018. “Quero fazer o melhor para a nossa cidade. Temos uma equipe de profissionais muito bons no Esporte e temos muito trabalho a fazer para os próximos anos. Vamos fortalecer o esporte, as escolinhas nos bairros, pois a prática esportiva é direito de todo cidadão”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: