Secretaria de Cultura e Turismo lança “Concurso Fotográfico Cores de São Sebastião”

Os interessados poderão inscrever duas fotos e concorrerão a prêmios como hospedagem, jantar e passeio

A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de São Sebastião lançou nesta segunda-feira o “Concurso Fotográfico Cores de São Sebastião”, um projeto desenvolvido em parceira com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) que celebra o lançamento do novo Portal de Turismo da cidade.

O concurso vai selecionar as três melhores fotos inscritas sob o tema ‘belezas naturais do nosso paraíso tropical’. Os participantes deverão divulgar o link onde seus trabalhos serão publicados e os três mais votados pelo público receberão prêmios, além das fotos serem também publicadas no Portal de Turismo em posição de destaque.

O vencedor ganhará duas diárias, com um acompanhante, na Pousada Toca da Praia, em Maresias, na Costa Sul. Já o segundo colocado ganhará um jantar para duas pessoas no Ilha de Toque-toque Boutique Hotel. O terceiro classificado será contemplado com um passeio ecológico em uma trilha oferecida pela empresa Eco Experience, também com direito a um acompanhante.

Veja abaixo as orientações sobre como participar:

Envie, pelo link abaixo, até duas fotos por participante até o dia 10 de janeiro de 2017, na sequência convide amigos para votar nelas entre 11 e 16 de janeiro.

Link para inscrição: http://www.turismosaosebastiao.com.br/concursofotografico.

O anúncio dos vencedores acontece no dia 17 de janeiro e será publicado na página oficial ‘Visite São Sebastião – SP’ na rede social Facebook, acessada pelo link: https://www.facebook.com/TurismoSaoSebastiao/.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, “o objetivo desta campanha é valorizar as belezas naturais de São Sebastião, além de aumentar o número de fãs de nossa fanpage que hoje já conta com mais de 54 mil seguidores”.

O “Concurso Fotográfico Cores de São Sebastião” foi desenvolvido com o apoio da Tectriade Brasil.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: