São Sebastião: escola municipal Maria Alice Rangel recebe novas carteiras, cadeiras e armários

Alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Maria Alice Rangel, no Jaraguá, Costa Norte de São Sebastião, ficaram “encantados” com a chegada do novo mobiliário na unidade.  Essas são palavras da diretora da escola, Gleici Sanches Alegri, sobre as 83 carteiras, cadeiras e sete armários novos que chegaram esta semana.

Todas as cinco salas de aula, que acomodam estudantes do 1º ao 5º ano, tiveram o mobiliário antigo substituído pelo novo. “Na hora que os alunos entraram, a sala já estava montada. Foi deslumbrante, eles ficaram fascinados, e eu também”, conta a professora Amélia França, que dá aula na rede municipal há 20 anos.

Deivid da Silva, de 10 anos, gostou da novidade. “Eu achei muito legal porque agora a mesa não pesa e a cadeira é muito mais macia e confortável que a antiga”, comentou o aluno do 5º ano. Suas colegas de turma, Thamires Santos, Ana Beatriz Alves e Priscila Santana, todas com 10 anos, disseram que ficaram surpresas com a mudança e que gostaram bastante da nova mobília.

A professora Cidinha, que dá aula para uma turma do 4º ano, disse que as carteiras antigas eram muito pesadas: “Agora ficou muito mais fácil de trabalhar, antes era muito difícil mover as carteiras de lugar de tão pesadas que elas eram”, relata satisfeita.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: