São Sebastião: Centro de Biologia Marinha abre inscrições para visitas monitoradas em janeiro e fevereiro

O Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo (CEBIMar/USP), que fica próximo à praia de Barequeçaba, na Região Central de São Sebastião, abriu inscrições para visitas monitoradas em janeiro e fevereiro, para receber visitantes interessados em conhecer o local e aprender um pouco mais sobre o oceano e seu ecossistema.

As inscrições são gratuitas, sem limite de idade e podem ser feitas individualmente, em grupo e por unidades escolares ou universitários.

As visitas são monitoradas pelos professores responsáveis e compreendem uma excursão à praia e observação de animais vivos expostos em tanques. Os visitantes recebem diversas informações sobre os organismos e sobre os ecossistemas em que vivem, além de poder tocar em alguns deles. As visitas são realizadas somente de segunda a sexta-feira, na parte da manhã ou na parte da tarde, e levam de 2 a 3 horas.

Serviço: Para verificar as datas e horários disponíveis e obter mais informações, acesse o site www.usp.br/cbm ou ligue para 12 3862 8450.

O CEBIMar/USP fica na altura do Km 131,5 da rodovia Manoel Hypólito do Rego, na Praia do Cabelo Gordo, em São Sebastião.

 Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: